Sistema para publicação de jogos e atividades intelectuais.
Um novo paradigma educacional.
Aprendizagem Baseada em Interesses.
Para iniciarmos o entendimento de todo sistema, é importante salientar a forma de abordagem inovadora que estamos lançando com este sistema. A EAD de forma geral, sabe da necessidade da utilização de recursos complementares ajudam significativamente o andamento de cursos a distância. Desde a muito tempo, estamos discutindo o uso de jogos com essa finalidade, e mais recentemente tem se falado muito em gamificação da EAD. Agora é hora de se deixar claro algumas questões a respeito do assunto para que você entenda os propósitos do sistema.
Para educadores, o sistema tem por função reunir e administrar todas as informações necessárias para garantir o funcionamento do ambiente de forma que seja possível realizar avaliações, propor tarefas e disponibilizar conteúdos didáticos baseados principlamente nos contéudos elaborados para os jogos.
Ele possui uma estrutura tal que é possível cadastrar diferentes instituições/empresas para estas possam usá-lo. O módulo de divisões e subdivisões de conteúdos (categorização) está relacionado com o módulo de cadastramento de empresas para que juntos possam construir a estrutura de disponibilização (criação) dos desafios intelectuais. Este porcesso é caracterizado por uma hierarquia que irá trabalhar em 4 (quatro níveis) que são:
Somente após pelo menos uma definição completa da "categorização" é que será liberada a criação de uma atividade.
Controle por níveis de usuários dão acesso á áreas restritas diferenciadas. Um "gerente" por exemplo, poderá criar diferentes categorias para sua instituição.
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www.owpoga.com
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