A Cura pela Meditação
(A Cura pela Meditação)

Meditacao

Por muitos anos eu procurei soluções mirabolantes para eu cuidar da minha ansiedade, insônia, estresse....




Por muitos anos eu procurei soluções mirabolantes para eu cuidar da minha ansiedade, insônia, estresse, dor de cabeça, cansaço excessivo etc etc e etc. Fiz tantas coisas, e nenhuma delas funcionou. Na verdade, minha inteligência emocional foi piorando e fui mergulhando ainda mais no caos da vida rotineira e cotidiana.



Quando voltei à prática da MEDITAÇÃO, percebi, agora mais maduro e consciente, que comecei a encontrar paz, harmonia, serenidade e tranquilidade em um momento de total caos que me encontrava. Tendo, desde então, buscado dia-a-dia praticar sempre que possível, tudo que tenho aprendido. Não virei um monge Zen Budista, longe disso! Apenas sigo a minha vida como Cirurgião Dentista e Especialista em ensino à distância de uma forma mais tranquila e intensa, e uso a meditação diária como um grande refúgio no silêncio da minha própria mente. Lá encontro descanso e me energizo para meus pacientes e cursos, e tudo mais que realizo diariamente.



A base, ou seja, por onde comecei , na verdade foi há muitos e muitos anos quando ainda era adolescente. O material deste curso está muito interessante, intuitivo e totalmente prático. Eu tenho buscado, constantemente, informações que possam me ajudar a conquistar meus objetivos e consequentemente os seus também; e aqui, lhe entrego as dicas para uma meditação leve e gostosa... acredito que você vai gostar muito. Pretendo estar aperfeiçoando os conteúdos sempre que algo de novo e importante surgir em meus caminhos.