Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Aprenda a verificar...

Verificar o status de validade do endereço de e-mail em VerifyEmailAddress.org

Verifique o endereço de e-mail para um status válido ou inválido aqui em VerifyEmailAddress.org, seu verificador de endereços de email líder que pode testar qualquer endereço para um e-mail que você nos dá e ver se ele relata um status ativo. Ao usar o nosso verificador em massa para verificar endereços de e-mail em grandes quantidades, você pode economizar um pouco de tempo.

Nenhum software de risco para instalar com o nosso serviço on-line em massa também, tudo é baseado na web e usa nossos servidores e não o seu computador. Dessa forma, você não terá seu endereço IP em problemas com seu provedor de serviços de Internet ou rede local.

Nosso serviço em massa é um portal de auto-atendimento completamente fácil de usar, baseado na nuvem, sem software para instalar. Centenas de marcas de topo usaram nosso sistema para verificar a precisão do endereço de e-mail. Isso significa que você também pode confiar que iremos lidar com qualquer tamanho de listas de e-mail para verificar se você e sua empresa. VerifyEmailAddress.org é projetado exatamente para esta finalidade de verificar endereços do email.

Você se sentirá confiante de que nosso sistema fornece resultados rápidos e precisos toda vez que verificarmos os status on-line do endereço de e-mail. Verificando e-mails ea tecnologia por trás de fazê-lo é um alvo em movimento com várias variáveis ​​que temos de verificar.

A partir do momento em que um endereço de e-mail é criado até o ponto que ele termina em sua lista de assinantes, temos que verificar o endereço de e-mail em cada etapa ao longo do caminho. Nosso serviço é certo para ajudá-lo com este problema e qualquer outra verificação de e-mail necessidades que você tem 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!

Estamos prontos para verificar seus e-mails instantaneamente um por um de graça, se você preferir verificar milhares de uma só vez, em seguida, comece com um dos nossos pacotes verificador em massa para poupar algum tempo.




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: