Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Verificar e-mail em...

Assim você tem uma lista enorme do email que precise limpar ou esfregar como outro a chamam. Você determinou que porque a lista é muito antiga e você não tem certeza se os e-mails ainda são válidos ou você já está fazendo marketing para esta lista e encontrar um grande número de backups estão afetando o desempenho da sua campanha?

De qualquer maneira, você sabe que você tem um problema de e-mail marketing em suas mãos e você precisa descobrir o que a melhor maneira é verificar esses endereços de e-mail? Ou um por um ou em massa. Vamos dar uma olhada em ambas as opções e pesar os prós e contras de cada um.
Verificar e-mail um a um (individualmente)

Esta opção aqui no nosso site dá ao usuário a capacidade de testar um serviço de validação de e-mail e para pequenos gerentes que podem ter menos de 100 e-mails. Esta opção é boa se você não fizer muito marketing por e-mail ou você só tem um punhado de endereços de e-mail que você suspeita pode não ser válido.

Enquanto esta opção é livre e rápida, também é muito demorado. Você pode salvar seu orçamento de marketing, mas você também vai custar-lhe muito mais tempo. Neste ponto, é melhor avaliar se o dinheiro ou o tempo é mais valioso para suas necessidades de negócios e se sua lista de e-mail é a necessidade de um serviço maior.
Verificar e-mail em massa (muitos de uma vez)

Para verificar o e-mail em massa, também conhecido como verificação de e-mail em massa, você precisa ter uma demanda maior para esfregar ou limpar uma lista de e-mail que você tem. Esta opção é mais adequada para grandes empresas ou um negócio ou serviço que faz um pouco de e-mail marketing.

Para verificar o e-mail em massa, ele custa mais devido às demandas e infra-estrutura que é exigido na empresa que presta o serviço. No entanto, o enorme benefício é o tempo que poupa a empresa para se concentrar em outras coisas que importam em seus negócios.

Nós também oferecemos validação de e-mail em massa em nosso outro site, BulkEmailVerifier.com, a fim de ajudar aqueles com uma maior necessidade. Você pode imaginar verificar endereços de e-mail por dezenas ou centenas de milhares? Nosso serviço é a solução líder para isso e totalmente capaz de tal.

Lá você tem. Pesar os prós e os contras de verificação de e-mail único e verificação de e-mail em massa, a fim de encontrar a solução que funciona melhor para suas necessidades de marketing de negócios neste momento. Estamos felizes em ajudar de qualquer maneira.




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: