Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Verificar Listas de...

Quando você está fazendo e-mail marketing, é absolutamente crucial que você se concentrar em enviar apenas para assinantes ativos para sua lista. As pessoas geralmente trocam endereços de e-mail nos dias de hoje, porque o acesso para fazê-lo é muito fácil e prontamente disponível. Serviços de e-mail gratuitos como o Gmail, Yahoo e Hotmail permitem aos usuários configurar rapidamente um novo endereço e desativar o antigo, deixando-o assim com um e-mail ruim que você está tentando entrar em contato.

Serviços de marketing por e-mail como Aweber, MailChimp e Constant Contact exigem que você tenha uma baixa taxa de rejeição em seus envios de e-mail para suas campanhas. Então, quando você tem um alto volume de e-mails ruins que não são mais válidos em sua lista, então você vai, por sua vez, obter uma alta taxa de retorno de volta cada vez que você envia um boletim informativo.

Para remediar isso, você tem várias opções com nossos serviços. Aqui no VerifyEmailAddress.org você pode verificar e-mails um por um se você tiver apenas alguns emails ruins para esfregar fora, e chamamos isso de "verificação de endereço de e-mail gratuito" quando você não tem muitos. Se você tem uma lista maior embora, em qualquer lugar de dizer algumas centenas a cem mil, mesmo milhões de e-mails em arquivo - então você certamente não quer verificar cada um dos individualmente.

Para verificar e-mails em massa, você pode usar o nosso serviço em BulkEmailVerifier.com e ele será tratado muito mais fácil e muito mais rentável. Isso irá poupar muito tempo carregando o arquivo CSV ou Excel automaticamente para ser limpo.

Então, da próxima vez que você receber um aviso de seu serviço de e-mail marketing sobre ter uma alta taxa de rejeição, então você sabe que você tem muitos e-mails ruins ou inválidos em sua lista e você precisa removê-los. Estaremos aqui para ajudá-lo a reduzir o saldo e manter sua lista de e-mails limpa a partir de agora!




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: