Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Técnicas de verificação...

| Verificando um endereço de e-mail por meio de métodos de verificação de e-mail

Validação simples através de sintaxe e validação mais avançada através de DNS são algumas maneiras de verificação de e-mail pode ser realizada. Você está procurando maneiras de verificar e-mails em questão que você recebeu? Vamos verificar um pouco mais sobre a sintaxe de e-mail e métodos de validação de DNS.

Outro método de verificação de e-mail usa DNS ou Domain Name Service, para verificar um e-mail de um servidor de email específico. Esta entrada de DNS reside por trás do "@" em um endereço de e-mail, por exemplo user@example.com mostra que "example.com" é a resolução de DNS para o layout de e-mail. Uma verificação de DNS é exibida e verifica se essa parte do endereço de e-mail é real e existe realmente em algum lugar do mundo e não apenas um domínio de spoof. Esta parte de um endereço de e-mail é muito mais difícil de spoof como a maioria dos outros servidores de e-mail modernos obter pingbacks, mais conhecido como um instante duas vias "olá" para se certificar de que o servidor de envio de correio é real.

Esses dois métodos cobrem a capacidade de verificar a maioria dos e-mails, existem outras maneiras de tentar verificar um endereço de e-mail como um rastreamento de e-mail ou pesquisa SMTP, mas essas rotas podem render mais informações do que você estava negociando, como nomes reais e endereços , E se o front end de um endereço de e-mail é especificado ou não. Como você pode ver, a verificação por e-mail pode ser tão simples ou complexa quanto necessário para verificar um endereço de e-mail.




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: