Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Verificação Gratuita...

Há uma série de serviços de software que afirmam verificação de e-mail gratuito e ainda oferecer resultados precisos. A reivindicação resulta em um ping de e-mail do seu PC para o servidor que hospeda o endereço de e-mail. O problema é uma aplicação softwar como esta é menos precisa e não escalável como as versões baseadas na web.

Você pode ser seduzido pela verificação de e-mail grátis para começar a verificar rapidamente suas listas de e-mail, mas os problemas irão surgir e você ficará desesperado assim que perceber como esses serviços podem ser imprecisos.

Os problemas que você pode encontrar com o software em execução na sua área de trabalho, que envia pings para um servidor de e-mail do Yahoo ou do Gmail, estão bloqueados na maioria dos IPs do consumidor. O software usado para trabalhar antes do spam assumiu a Internet, porque ele só usou o comando VRFY contra o servidor que ele testou.

Agora com armadilhas do Spam e falsos positivos, a verificação do email para livre é mais duramente quando funcionada no software como este. A razão é do seu endereço IP local. Enquanto você pode ser capaz de verificar alguns e-mails com precisão o problema vem de repetidas tentativas eo bloqueio do seu IP por esses serviços de e-mail.

Quando o seu IP fica na lista negra em um banco de dados ou por um servidor que está mais bandeira vermelha em sua conta e pode até causar problemas com o seu provedor de serviços de Internet.

Pare de baixar o software para verificação de e-mail grátis e use um serviço de e-mail baseado na web que impede que seu IP seja bloqueado. Verifique um endereço de e-mail na web e coloque sua preocupação.




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: