Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Verificar em massa os...


Existe um site que oferece este serviço, o VerifyEmailAddress.org, nele você encontra duas opções de realização de testes:

  • Gratuita: você pode testar online, através de seu navegador sem nenhum custo, mas só pode fazer um de cada vez. Para que tem poucas mensagens a serem enviadas é uma excelente solução.
  • Paga: nesta modalidade os testes são feitos em massa, ou seja, você envia por upload sua(s) lista(s) e eles fazem todo os testes necessários e devolvem sua lista apenas com os endereços válidos.


Eles prometem que suas informações estarão em boas mãos e que irão testar todos os e-mails para você de forma rápida e eficiente.
Eu testei o sistema gratuito algumas vezes, aparentemente o serviço é 95% confiável.

Remover endereços ruins da sua lista de e-mails reduzirá sua taxa de rejeição e tornará os servidores em todo o mundo muito mais felizes.

A verificação de e-mail é um alvo em movimento com dezenas de variáveis ​​possíveis desde o momento em que um endereço de e-mail é criado até o ponto em que ele termina em um banco de dados adquirido de clientes ou no seu próprio sistema de criação de lista.

Os usuários de Internet mudam os endereços de e-mail com frequência, vivemos em um mundo digital descartável, o que nos deixa o questionamento de quais e-mails ainda são válidos e quanto sua loga lista está ficando desatualizada.





Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: